Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail trocas@pentafix.com.br ou pelo fone (021) 3773-7482, explicando os motivos da ocorrência.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento. (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

  • Nesse caso o frete de ida e volta é por conta do comprador.

Troca de produtos

A Pentafix efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Cancelamento de pedido pela nossa Empresa

pentafix.com.br reserva-se o direito de cancelar compras em casos como:

  • Não pagamento do boleto bancário até o vencimento. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, ocasionando o cancelamento automático.
  • Dados não conferem ou com ausência de dados.
  • Dados insuficientes, nesse caso mantemos contato via e-mail, por isso é importante que fique atento a seus e-mails, pois poderemos manter contato por ele.